A série Superman & Lois não está trazendo apenas uma nova aventura para o famoso personagem da DC. De certa forma, está dando outra cara para o conhecido mundo de Smallville.

A produção da DC está trazendo de volta Lana Lang, importante personagem de Smallville, mas com outra atriz e outra história. Em Superman & Lois, o papel ficará com Emmanuelle Chriqui.

A veterana de Smallville, Kristin Kreuk (que viveu Lana Lang na série), comentou sobre essa mudança. A atriz não está triste, mas sim tem o sentimento de que a volta da personagem para TV é “incrível”.


“Eu não sei nada sobre a série, mas parece que vai ser muito legal. Ela é uma ótima personagem e com a liberdade que os produtores têm agora com os personagens dos quadrinhos, eu acho que eles podem adaptá-la em uma posição mais moderna no mundo”, declarou a atriz de Smallville.

Em Superman & Lois, Lana Lang estará trabalhando no banco de Smallville. Casada com outro homem, ela será uma boa amiga de Clark Kent.

“Eu imagino que é uma personagem diferente em um universo diferente. Estou empolgada, fiquei sabendo sobre quem vai ser ela. Ela é uma personagem interessante, então tendo ela em um papel importante é incrível”, completou Kristin.

A atriz de Smallville ainda disse que a intérprete da nova Lana Lang é “maravilhosa”.

Superman de volta na TV

Superman & Lois é uma série derivada de Supergirl. Terá produção de Todd Helbing, de The Flash.

O elenco conta com Tyler Hoechlin como Superman e Elizabeth Tulloch como Lois Lane. Existe a possibilidade de Jon Cryer aparecer como Lex Luthor.

Superman & Lois focará nos personagens do título tentando ser pais responsáveis depois de passarem anos lidando com vilões megalomaníacos, monstros e invasores alienígenas da cidade de Metrópolis. Por causa de Clark Kent, eles decidem voltar para Smallville.

Na amada cidade, precisam resolver negócios de família ao mesmo tempo que lidam com os filhos, que podem ter herdado os poderes do pai.

Superman & Lois Lane tem previsão para janeiro de 2021.