Netflix

Atriz confirma grande notícia sobre nova temporada de Lucifer

Os fãs esperam algumas notícias sobre o futuro de Lucifer. Para acalmar os espectadores, a atriz Lauren German foi ao Twitter.

A intérprete de Chloe Decker na série da Netflix comentou o que sabe sobre a 5ª temporada. O fato animou os fãs de Lucifer.

Apesar de não revelar a data de estreia dos novos episódios, Lauren German revelou que a temporada será dividida em duas partes.

“Tudo que eu sei é que a 5ª temporada é dividida em duas partes – como duas temporadas. Um anúncio deve ser feito em breve”, revelou a famosa.

Depois, um fã quis saber da atriz se Chloe falaria palavrões na 5ª temporada de Lucifer. Desde o primeiro ano, a série tem sido bastante rígida na escolha das palavras – evitando esses termos.

Lauren German afirmou que Chloe deve continuar sem usar palavrões. Mas, garantiu que outros personagens não devem seguir o mesmo costume na Netflix.

“Eu não acredito que Chloe use xingamentos na 5ª temporada. Podemos ter alguns palavrões de outros personagens”, comentou a estrela, brincando que costuma usar bastante as expressões nos bastidores.

Futuro indefinido para Lucifer?

Lucifer estaria negociando ainda para uma 6ª temporada. Porém, rumores indicam que as conversas estão travadas por causa de Tom Ellis, o protagonista.

Com a nova informação, resta saber se a situação pode mudar. Dividir a 5ª temporada em duas partes daria mais tempo para uma produção do 6° ano, por exemplo.

A Netflix e o próprio Tom Ellis não se pronunciam sobre os rumores.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 4 temporadas na Netflix. O 5° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.