Séries

Atriz confirma nova série após deixar Vikings

Katheryn Winnick, a Lagertha de Vikings, usou o Instagram para confirmar o novo projeto dela. A famosa atriz continuará na TV.

Como foi revelado anteriormente e agora está oficializado pela atriz, Katheryn Winnick será uma das protagonistas de The Big Sky. A série é criada e produzida por David E. Kelley, de Big Little Lies.

No Instagram, a atriz de Vikings também revelou uma foto que pode ser da nova personagem dela. Confira abaixo.

A eterna Lagertha aparece com um cavalo e um figurino no melhor estilo caubói.

“Grande notícia! A ABC oficialmente encomendou a minha nova série, The Big Sky. Nós estamos começando as produções e esperamos logo estar na TV”, escreveu a famosa de Vikings.

Mesmo com a confirmação, vale dizer, os fãs ainda esperam que Lagertha retorne para uma participação especial na 6ª e última temporada de Vikings. A produção da série, porém, não se pronuncia sobre isso.

Nova série da Lagertha de Vikings

The Big Sky é baseada em The Highway, livro de C.J. Box. A estrela de Vikings viverá Jenny Hoyt, uma ex-policial que se junta à detetive particular Cassie Dewell na busca por duas irmãs sequestradas por um caminhoneiro em uma rodovia remota no estado de Montana.

Quando a dupla descobre que as irmãs não foram as únicas jovens a desaparecerem na área, elas lutam contra o tempo para impedir o sumiço de mais adolescentes e as ações do serial killer.

Além de Katheryn Winnick, Ryan Phillipe, de Shooter, também aparece em The Big Sky. Na história, ele será o detetive Cody Hoyt, ex-marido de Jenny.

O elenco ainda terá John Carroll Lynch, de American Horror Story, e Dedee Pfeiffer, irmã de Michelle Pfeiffer.

The Big Sky ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Vikings tem 6 temporadas disponíveis na Netflix.

A série ainda precisa lançar a segunda parte da 6ª temporada, que conta com os episódios finais da produção.

https://www.instagram.com/p/CAf3t6PgLdD/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.