Netflix

Atriz cortada de Vingadores: Ultimato vira heroína na Netflix; veja

Um dos elementos-chave da mitologia arturiana é que o rei Arthur empunha uma espada mágica chamada Excalibur. Mas de onde ele vem por esta espada?

Às vezes, ele a tira de uma pedra, mas na maioria das vezes a Excalibur é dada a ele por uma mulher conhecida como a Dama do Lago, ou Nimue.

Ela também é a figura que eventualmente sela o mago Merlin depois de aprender seus segredos mágicos.

Cursed

Mas a próxima série de fantasia da Netflix, Cursed, baseada no romance ilustrado de mesmo nome, muda a dinâmica do mito.

Aqui, é Nimue (Katherine Langford) quem deve usar a Excalibur para combater as forças do mal, como você pode ver nas imagens abaixo.

Além de Langford, Cursed também traz Devon Terrell como Arthur, um charmoso mercenário que Nimue encontra na estrada que tem um nome muito normal e certamente não é nada mais do que parece.

A terra é governada pelo rei Uther Pendragon, que permite que os paladinos vermelhos fanáticos perambulem pelas terras e crucifiquem aldeias de pessoas que consideram hereges.

Katherine Langford é mais conhecida por protagonizar, também na Netflix, a série 13 Reasons Why.

Ela também teve uma participação em Vingadores: Ultimato, onde interpretou a versão mais velha de Morgan, filha de Tony Stark – suas cenas, no entanto, foram cortadas da versão final.

Em Cursed, após a morte da mãe, Nimue (Katherine Langford) encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård).

Ainda não há previsão de estreia.

Cursed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.