Desde a primeira temporada, Lagertha foi uma das personagens mais populares de Vikings. Interpretada com maestria por Katheryn Winnick, a guerreira não demorou a ganhar o coração dos fãs.

Para a tristeza de muitos fãs, a personagem encontrou seu fim na temporada final, assassinada por Hvitserk após uma das alucinações do filho de Ragnar. O funeral da guerreira será para sempre uma das cenas mais icônicas de Vikings.

Muita gente já está com saudades do carisma de Katheryn Winnick, que já tem um novo projeto importante após o final da série.


Confira abaixo tudo sobre a nova série da ABC protagonizada pela estrela de Vikings.

Protagonista

Embora o protagonista de Vikings tenha sido Ragnar e após sua morte Bjorn, Lagertha se tornou uma das personagens mais queridas dos fãs, superando (e muito) a popularidade dos guerreiros.

Com o fim de Vikings e a morte de Lagertha, Katheryn Winnick foi escolhida como a co-protagonista de The Big Sky, série da ABC criada e produzida por David E. Kelley, do sucesso Big Little Lies.

Katheryn Winnick atuará ao lado de Ryan Phillipe, conhecido principalmente por filmes do final dos anos 90 como Segundas Intenções e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Nova Lagertha?

The Big Sky é baseada em “The Highway”, o primeiro livro na série de romances policiais de C.J. Box.

No thriller procedural, Katheryn Winnick vai interpretar uma personagem tão forte quanto a eterna Lagertha.

A estrela de Vikings viverá Jenny Hoyt, uma ex-policial que se junta à detetive particular Cassie Dewell na busca por duas irmãs sequestradas por um caminhoneiro em uma rodovia remota no estado de Montana.

Quando a dupla descobre que as irmãs não foram as únicas jovens a desaparecerem na área, elas lutam contra o tempo para impedir o sumiço de mais adolescentes e as ações de um impiedoso assassino.

Além de Katheryn Winnick e Ryan Phillipe, The Big Sky contará também com participações de John Carroll Lynch, de American Horror Story e Dedee Pfeiffer, irmã de Michelle Pfeiffer.

The Big Sky ainda não tem previsão de estreia. Vikings exibe sua temporada final, e deve retornar até o final do ano.