Atriz de Friends revela o que Phoebe faria na quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phoebe é amada pelos fãs de Friends por conta das histórias aleatórias dela e o jeito tranquilo de levar a vida. Isso sem contar o talento dela para música.

Os fãs de Friends também gostam de imaginar o que os personagens estariam fazendo no presente. A série terminou em 2004 e desde então não há informações de que uma continuação roteirizada pode acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao The Sunday Times, a atriz Lisa Kudrow decidiu ajudar um pouco os fãs. A famosa contou o que Phoebe estaria fazendo na quarentena por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A artista garantiu que Phoebe estaria, no mínimo, com a casa “cheia” de coisas “estranhas” por causa da quarentena.

Ou seja, a amada personagem de Friends não deve ter mudado quase nada desde o fim da série.

Phoebe na quarentena

A atriz deu bons ingredientes para os fãs de Friends. Uma boa notícia é que Phoebe ainda está casada com Mike, o personagem de Paul Rudd.

“Eu sinto que se Phoebe e Mike têm filhos, ela militaria sobre arte. Então, a casa estaria cheia de grandes e estranhos projetos”, brincou a famosa.

Enquanto isso, Lisa Kudrow também comentou sobre a reunião de Friends. O elenco gravará um especial falando sobre a série – não se trata de uma continuação ou revival.

O especial foi adiado por conta da pandemia. No entanto, assim que for liberado para gravar, chegará na plataforma de streaming HBO Max.

“O público não nos viu mais juntos desde o fim da série. Nós vamos relembrar Friends, contar o que acontecia nos bastidores. Não é a gente voltando a ser os personagens. Não é um episódio. Não tem roteiro”, comentou a estrela.

No Brasil, as 10 temporadas de Friends estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio