Séries

Atriz de How I Met Your Mother revive personagem na quarentena; veja

A atriz Cobie Smulders está de volta ao shopping. Ou melhor, de volta em How I Met Your Mother.

O mundo passa por uma situação diferente por conta do coronavírus (COVID-19). Por causa da pandemia, algumas pessoas ainda permanecem em quarentena.

O distanciamento social é a principal recomendação de várias autoridades. Com isso, cada um procura algo para fazer nesse período.

Cobie Smulders, que pode ser lembrada como a Maria Hill da Marvel, decidiu divertir os fãs. Para isso, relembrou o papel dela em How I Met Your Mother.

Na comédia, a atriz viveu a jornalista Robin Scherbatsky. Porém, ao longo da série os fãs foram descobrindo o passado da personagem no Canadá.

Esse passado inclui Robin ter sido uma estrela adolescente do país. A jornalista era uma cantora de sucesso, conhecida como Robin Sparkles.

Robin Sparkles de volta?

A personagem ficou conhecida principalmente com a canção Let’s All Go the Mall (Vamos Todos ao Shopping). No vídeo, ela recria a música com o título de Let’s All Stay Home (Vamos todos ficar em casa).

O título, como destacou Cobie Smulders na legenda, é bem sugestivo com o atual momento do planeta. A letra foi, inclusive, escrita pelos criadores de How I Met Your Mother, Craig Thomas e Carter Bays.

A atriz da Marvel ainda explica que Brian Kim é quem escreveu a música originalmente. “É uma linda jornada pela memória”, destacou a famosa.

Confira a publicação abaixo.

Atualmente, a atriz de How I Met Your Mother está em Stumptown, uma nova série de ação.

How I Met Your Mother terminou em 2014 após 9 temporadas. A série está em reprise no canal Sony no Brasil.

https://www.instagram.com/tv/B_5lppOh4c2/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.