Séries

Atriz de The Vampire Diaries substitui Angelina Jolie em papel

A maioria dos fãs de TV conhece Arielle Kebbel como a Lexi de The Vampire Diaries. Embora a amiga de Stefan não tenha aparecido em muitos episódios, sua participação foi icônica para o público.

Agora, a atriz estreia com seu novo projeto, a série Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos. Na produção da AXN, Kebbel interpreta uma personagem que já foi vivida por Angelina Jolie no cinema.

Trocando o mundo dos vampiros e criaturas sobrenaturais pelo das investigações criminais e monstros da vida real, Arielle Kebbel tem um desafio e tanto pela frente.

Confira abaixo tudo sobre a nova série e o papel da atriz!

Colecionador de Ossos

Junto com Russell Hornsby, Arielle Kebbel protagoniza a nova série do Colecionador de Ossos, baseada na icônica obra do autor Jeffrey Deaver.

O livro já havia sido adaptado anteriormente para o cinema, com Angelina Jolie no papel principal. No filme, o nome da protagonista foi mudado de Amelia Sachs para Amelia Donaghy.

Na nova série, a protagonista mantém o nome original e várias das características mais importantes da personagem.

“A minha parte preferida da Amelia é a sua vulnerabilidade, o que ao mesmo tempo a torna forte. Às vezes nem ela entende o que é capaz de fazer. E eu gosto disso. Eu sempre acreditei que alguém corajosa não necessariamente nunca sente medo”, relatou Arielle Kebbel.

Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos acompanha a história da detetive Amelia Sachs, que se junta ao investigador cadeirante Lincoln Rhyme para descobrir a identidade e prender o serial killer conhecido como Colecionador de Ossos.

A nova série estreou no AXN em 18 de maio e exibe atualmente sua primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.