ALERTA DE SPOILERS

A atriz Riley Voelkel, conhecida como a Freya de The Originals (do universo de The Vampire Diaries), está com um novo trabalho. A famosa aparece no seriado Hightown.

Na produção, a atriz do universo de The Vampire Diaries vive Renee Segna, uma dançarina exótica. A personagem dela tem um passado traumático que define o presente.

Hightown ainda traz no elenco Monica Raymund, de Chicago Fire, e o veterano de 24 Horas, James Badge Dale.


Em Hightown, Riley acaba tendo a primeira cena de nudez da carreira. Renee, a personagem dela, é chamada para se apresentar em um clube de strip no episódio de estreia da série.

Por lá, a atriz do universo de The Vampire Diaries tira a roupa em frente ao policial Ray Abruzzo. O personagem é o outro protagonista, sendo interpretado por James Badge Dale.

A atriz do universo de The Vampire Diaries contou como foi fazer a 1ª cena de nudez. A curiosidade é que Riley chegou a dizer não para outros projetos antes por conta de momentos como esse.

Atriz de The Vampire Diaries abre o jogo

Ao CinemaBlend, Riley contou o que mudou para ela aceitar trabalhar em Hightown. O projeto realmente atraiu a famosa do universo de The Vampire Diaries.

“Foi minha primeira vez e foi muito diferente. Você sabe, no passado recusei diversos projetos que senti que não eram para mim. Quando eu li o roteiro, eu sabia que esse era certo. Sabia que era certo para personagem, fez sentido”, declarou a atriz.

Além disso, Riley comentou sobre o apoio que teve da equipe. Todos fizeram com que a famosa se sentisse confortável.

“Eu tive um grande apoio da equipe. O elenco, os produtores, a equipe e o time de câmeras: todos apoiaram e me fizeram sentir confortável, foi muito profissional. Então, em nenhum momento me senti exposta. Todos foram ótimos. Eu tive que me aprofundar e encontrar essa confiança para minha personagem. Eu quero dizer, não sou eu, é Renee, e ela não se preocupa, sabe? Eu estaria, mas ela não”, completou a famosa de The Vampire Diaries.

Hightown segue Jackie Quinones (Monica Raymund), uma agente que vê a vida mudar completamente ao entrar no combate à epidemia de heroína na cidade dela.

Hightown é exibida no canal Starz nos Estados Unidos.