Netflix

Atrizes choraram por causa de Vis a Vis; veja o motivo

Vis a Vis emocionou os fãs com a trama na prisão espanhola. Para felicidade dos fãs, essa história não chegou ao fim.

A série exibida na Netflix, que tem 4 temporadas, continuou com a derivada Vis a Vis: El Oásis. A trama acompanha Zulema e Macarena, duas importantes personagens da produção original.

A derivada promete dar aos fãs o mesmo nível de emoção de Vis a Vis. Prova disso são as declarações das estrelas Maggie Civantos e Najwa Nimri, as intérpretes de Macarena e Zulema.

Para o MSN, Najwa Nimri contou que um momento específico faz as duas protagonistas chorarem. A maior emoção acontece nos confrontos entre as duas personagens.

“Você não pode fazer essa série se você não se dá bem com todo mundo. Você não poderia”, avisou a atriz de Vis a Vis.

A famosa, que também está em La Casa de Papel, até contou um momento comovente durante as gravações de Vis a Vis: El Oásis.

“No final das gravações eu pedi desculpas. Eu disse: ‘Me desculpe por tudo que minha personagem faz para sua, eu sinto muito’. Nós duas nos abraçamos e choramos dizendo, ‘Eu te amo'”, revelou a estrela de Vis a Vis.

Maggie Civantos, por sua vez, confessou que as protagonistas discutem de vez em quando.

“Até mesmo por coisas bobas que não percebemos”, apontou a famosa.

Vis a Vis: El Oásis na Netflix?

A derivada Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix. A informação foi confirmada pelo co-criador Iván Escobar.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos”, afirmou o profissional.

Porém, essa estreia ainda pode demorar. A derivada de Vis a Vis deve terminar a exibição na Fox Espanha para depois chegar na Netflix.

Por isso, não tem uma previsão de estreia na Netflix.

Em Vis a Vis: El Oásis, Macarena e Zulema precisam resolver a vida delas fora da cadeia. Assim, decidem que vão realizar um assalto a banco.

Vis a Vis: El Oásis segue em exibição na Fox da Espanha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.