Séries

Attack on Titan vai acabar: veja primeiros detalhes da temporada final

O anime de Attack on Titan está chegando ao fim. O desenho acabará na 4ª temporada.

A primeira prévia do ano final foi finalmente revelada. Com ela, os fãs podem ficar por dentro de alguns detalhes do anime.

Os episódios finais prometem o desfecho da história da Survey Corps e também o fim da guerra entre Marley e Eldia. Para isso, Attack on Titan contará com muita ação, mortes e traições.

Vale notar que a 4ª e última temporada de Attack on Titan causa polêmica. Houve uma mudança importante no comando da história de Eren e os amigos dele.

Os episódios chegam com a produção do estúdio MAPPA e não mais do Wit. Com isso, os espectadores estão curiosos para saber se a qualidade do anime mudou.

Confira o trailer abaixo.

Anime de Attack on Titan

O anime é inspirado nos mangás de mesmo nome, criados por Hajime Isayama. O mangá é um dos mais vendidos da história.

Attack on Titan chegou como mangá em 2009 e desde então, já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo inteiro. Isso levou a adaptação do anime, que começou em 2013.

Em Attack on Titan, a história segue Eren Yeager, um personagem que vive em um mundo onde as comunidades são cercadas por muralhas. A proteção é para que criaturas gigantes, conhecidas como Titãs, fiquem longe das pessoas.

Com Eren, a trama mostra a humanidade tentando recuperar o seu espaço. Além disso, desvenda o mistério sobre o aparecimento dos Titãs.

A 4ª e última temporada de Attack on Titan não tem previsão de estreia. O anime está disponível no Crunchyroll.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.