Séries

Batman finalmente estreia no Arrowverso; conheça o ator

ALERTA DE SPOILERS

Nas cenas finais do episódio 20 da primeira temporada da Batwoman, Alice (Rachel Skarsten) coloca uma de suas máscaras de pele em Tommy Elliott (Gabriel Mann), como ela promete em troca de ele adquirir o diário de Lucius Fox.

Mas essa máscara em particular é do famoso primo de Kate Kane, Bruce Wayne, que os fãs – e Alice – sabem ser o Batman.

O ator que interpreta Bruce Wayne / Batman no Arrowverso é Warren Christie (The Resident, Chicago Fire). Na verdade, Christie apareceu no Arrowverso antes, interpretando Carter Bowen no episódio “Legacies”, da primeira temporada do Arrow.

Batman

Apesar de Christie estar interpretando Bruce Wayne no episódio, deve-se notar que este não é o verdadeiro Batman do Arrowverso que está estreando em Batwoman.

Não está claro quanto tempo Tommy permanecerá disfarçado de Bruce, mas esse cliffhanger em particular será resolvido na segunda temporada, ou mais futuramente.

Pode ser que Tommy fique disfarçado de Bruce Wayne pelo resto do tempo no programa, ou este pode ser o incidente que leva Batman a retornar a Gotham City depois de tantos anos de distância.

Faria sentido para Batman desempenhar um papel maior na segunda temporada da Batwoman, já que Kate se comparando a Bruce foi um tema recorrente da primeira temporada.

Confrontar o homem real, em vez da ideia do homem, seria um desenvolvimento atraente para Kate.

Além disso, a introdução adequada do Batman na segunda temporada de Batwoman segue o que Supergirl fez, introduzindo o Superman na estreia de seu segundo ano.

Batwoman está em exibição no Brasil pelo canal pago HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.