Big Bang Theory teria mais 2 temporadas; veja por que série foi cancelada antes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. e a CBS estavam ansiosas para produzir The Big Bang Theory por “mais dois anos”, de acordo com o designer de produção da série John Shaffner – mas isso mudou quando Jim Parsons resolveu deixar a série.

O icônico programa chegou ao fim em maio de 2019, após incríveis 12 temporadas. No entanto, alega-se que os produtores estavam ansiosos para produzir mais ainda mais episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este plano foi encerrado quando Jim, estrela de Sheldon Cooper, demonstrou interesse em abandonar o elenco e os produtores decidiram não continuar sem o protagonista.

Falando ao Metro UK um ano depois de The Big Bang Theory ter exibido seu grande final, Shaffner revelou o momento em que soube que tudo estava acabado e contou que nem o elenco sabia.

Decisão de Jim Parsons

“Estava no meio da temporada”, começou Shaffner.

“Estávamos em uma semana de hiato e voltamos e fizemos nossa reunião de produção, onde lemos o roteiro muito rapidamente.”

“E então nos levantamos e saímos, e eles começaram a ler na mesa. Em algum lugar durante esse tempo, surgiu que seria a última temporada.”

“A notícia de que estava terminando havia vazado porque a Warner Bros. havia preparado uma implementação adequada para explicar a todos, mas o elenco não sabia.”

“O que ocorreu foi que Jim Parsons havia entrado em contato com Chuck Lorre durante a semana de hiato e havia dito que ele não poderia voltar e fazer mais. E Chuck sempre disse que se um membro do elenco deixasse o programa, o programa teria que terminar.”

“A Warner Bros. e a CBS queriam assinar por mais dois anos.”

Ele continuou: “Eu estava de volta ao escritório e descobri isso, desci ao palco e vi Johnny [Galecki] e Kaley [Cuoco] na loja de quadrinhos, e eles estavam simplesmente se abraçando e chorando.”

“Durante muito tempo, as pessoas aceitaram a decisão e a equipe ficou muito decepcionada porque foi um bom trabalho.”

“Mas eu realmente respeitava o que Jim fazia. É melhor acabar em um bom momento. Eu realmente entendo a sua decisão. Eu sabia que era difícil. Ele tinha muitas das frases mais difíceis de dizer.”

The Big Bang Theory, no Brasil, está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio