The Big Bang Theory terminou em maio do ano passado, deixando os fãs entristecidos ao darem adeus aos seus personagens após 12 temporadas.

No entanto, para os que ainda querem acompanhar os atores com quem criaram um laço emocional tão grande, novidades estão chegando.

A estrela Mayim Bialik (Amy) tem uma nova comédia chamada Call Me Kat, que foi escolhida pela Fox. O show será produzido por Jim Parsons (Sheldon).


Call Me Kat

Call Me Kat é baseada na série britânica Miranda e seguirá “uma mulher de 39 anos chamada Kat que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe.

Ela quer provar que você não pode ter tudo o que deseja, mas ainda sim pode ser feliz. Então, ela gasta o dinheiro que seus pais reservaram para o casamento dela para abrir um café para gatos em Louisville, Kentucky.”

A série tem previsão de estreia para a temporada 2020-2021 da FOX, ou seja, deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

Vale lembrar que, além de Mayim Bialik e Jim Parsons, Kaley Cuoco (Penny) também já está trabalhando em outra série, The Flight Attendant, que chega neste ano na HBO Max.

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos no Brasil pelo canal Warner, e também estão disponíveis no Globoplay.