Bjorn será salvo por retorno chocante em Vikings, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira metade da sexta temporada de Vikings terminou com um cliffhanger intrigante, indicando que Bjorn havia sido morto e a batalha perdida.

No entanto, prévias da segunda metade indicaram um retorno heroico do personagem para uma última batalha contra Ivar e os invasores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, alguns comentários intrigantes de Alexander Ludwig levaram alguns espectadores a acreditarem que o temível guerreiro pode fazer um retorno surpresa.

Retornando?

Enquanto a temporada não volta, os fãs continuam formulando teorias e especulações do que acontecerá nos capítulos finais da série.

Alguns sugeriram que o atual rei da Noruega, Harald, também poderia ter sobrevivido ao ataque de Rus e tomar uma última posição contra a invasão iminente.

Um espectador levou ao Reddit para propor que um personagem surpreendente pudesse retornar ao programa para ajudar os soldados aparentemente condenados.

“Eu não acho que o rei Harald e Bjorn estão realmente mortos. Eu acho que Þórunn, sim, a garota que acabou de sair do show e os outros reis convocados virão em seu auxílio.”

Os episódios de Vikings estão disponíveis no Brasil através da Netflix. A sexta temporada retorna ainda neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio