Com mais de 30 anos de história, Brinquedo Assassino vai pela 1ª vez para TV. Será com a série Chucky.

A série está sendo desenvolvida pelo criador da franquia, Don Mancini. Com isso, gera muito interesse por parte dos fãs – principalmente por mistérios que o seriado pode desvendar.

No Twitter, Don Mancini confirmou um grande mistério sobre Chucky que a série responderá. Curiosamente, existe uma discussão entre fãs por conta da questão.


A série do Brinquedo Assassino responderá se o Chucky precisa ou não dormir. A resposta pode ainda dar um norte aos fãs sobre o boneco ter ou não outras necessidades humanas.

Chucky dorme? Descubra isso na série”, afirmou Don Mancini no Twitter. Confira abaixo.

Série do Chucky

A série de TV de Brinquedo Assassino foi anunciada em 2018 e um ano depois chegou ao SyFy. A série foi originalmente considerada uma continuação da história de O Culto de Chucky, mas a sinopse da trama sugere algo diferente.

Supostamente, a série começará com Chucky sendo vendido em uma venda de quintal em uma idílica cidade americana, apenas para que a cidade fique chocada com uma série de assassinatos.

Independentemente da história, Brad Dourif está mais uma vez retornando para dar voz ao boneco assassino, assim como Jennifer Tilly, que será a Noiva de Chucky.

Vale lembrar que a série Chucky não tem relação com o remake de Brinquedo Assassino lançado em 2019. No filme, o personagem é transformado em um boneco tecnológico, atualizando a proposta original.

A série de Chucky ainda não tem previsão de estreia.