Bryan Cranston e Aaron Paul prontos para reunião de Breaking Bad

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se depender de Bryan Cranston e Aaron Paul, os fãs de Breaking Bad podem ter uma boa notícia. A dupla está pronta para voltar aos papéis icônicos de Walter White e Jesse Pinkman.

A revelação foi feita pelos dois atores, que têm uma relação próxima – os dois têm até uma empresa de tequila juntos. Os atores conversaram com os fãs durante uma live no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Aaron Paul, o retorno não seria novidade. Em 2019, o astro estrelou El Camino: A Breaking Bad Movie, o filme da série que mostrou o que acontece com Jesse Pinkman após o fim da história original.

O longa traz uma pequena participação de Bryan Cranston, mas apenas como um flashback.

Aaron Paul comentou aos fãs sobre os possíveis retornos. O ator deixou em aberto se poderia ser em Better Call Saul, o que parece improvável, ou até em uma nova produção de Breaking Bad.

“Não, eu acho que foi o que foi. Eu acho que El Camino foi uma despedida de Pinkman”, disse o ator ao ser perguntado sobre uma sequência. “Pode ser que tenhamos outra história de Breaking Bad, quem sabe?”, completou o famoso.

Bryan Cranston se juntou à live de forma remota. O ator deixou claro que não há planos para novas produções de Breaking Bad.

Porém, Aaron Paul continuou e disse que “há um universo de Breaking Bad”.

“Há Breaking Bad, há Better Call Saul e há El Camino. Você sabe, quem sabe? Poderia ser outra história nesse universo? Sim, completamente. Eu sei que vai acontecer? Não. Deveria acontecer? Sabe, eu não sei”, declarou o ator.

Volta em Better Call Saul?

Muitos fãs acreditavam que Jesse Pinkman e Walter White poderiam voltar na derivada Better Call Saul. Porém, a série está chegando na temporada final e está longe de Breaking Bad.

Ao final da 5ª temporada, Better Call Saul ainda estaria a 4 anos de quando Walter White vira o Heisenberg. Isso poderia dificultar a aparição dos personagens como eles são conhecidos.

De qualquer maneira, Bryan Cranston revelou que ele e Aaron Paul perguntam bastante para o criador Vince Gilligan sobre um retorno em Better Call Saul.

“Nós sempre perguntamos sobre Better Call Saul e se Walter ou Jesse vão aparecer. Eu não sei quantas vezes já dissemos para Vince que estamos prontos para isso. Eu acho que ele não nos ama mais”, declarou o ator.

Better Call Saul segue a transformação do advogado Jimmy em Saul Goodman, o famoso advogado dos protagonistas de Breaking Bad. A série é estrelada por Bob Odenkirk.

A derivada tem o fim confirmado para a 6ª temporada, que deve chegar apenas em 2021.

Better Call Saul tem 5 temporadas na Netflix. Breaking Bad e El Camino também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio