Stumptown terá uma 2ª temporada na ABC. A informação é do The Hollywood Reporter.

A série é baseada nos quadrinhos e tem uma protagonista que conhece bem o gênero. O elenco de Stumptown é liderado por Cobie Smulders.

A atriz é conhecida como a Maria Hill dos filmes da Marvel. Além de aparecer nos longas dos Vingadores, a atriz teve uma aparição em Homem-Aranha: Longe de Casa.


A 1ª temporada da série com a atriz da Marvel agradou após 18 episódios. No Rotten Tomatoes, Stumptown tem aprovação da crítica de 92% e do público em 84%.

Ainda não há informações sobre o cronograma ou elenco para 2ª temporada de Stumptown.

Série com a Maria Hill da Marvel

Na série, a atriz da Marvel é Dex Parious, uma veterana do exército forte, assertiva e durona que trabalha como investigadora particular em Portland, Oregon. Ela resolve diversos casos e problemas com seus métodos questionáveis.

O elenco ainda conta com Jake Johnson e Michael Ealy. Jason Richman é roteirista e produtor executivo na série, ao lado de Greg Rucka, Matthew Southworth e Justin Greenwood.

Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia) também atua como produtor executivo ao lado de Dave Bernad.

Stumptown é um resultado positivo para carreira de Cobie Smulders. Essa é a primeira série dramática que a atriz estrela – antes, teve apenas papel principal em comédias como How I Met Your Mother.

Nos filmes da Marvel, ainda não há uma confirmação para o retorno de Maria Hill.

Stumptown não tem previsão de estreia para 2ª temporada.