Séries

Canceladas? CBS revela futuro de derivada de Big Bang Theory, NCIS e mais séries

A CBS anunciou as séries que estão renovadas para novas temporadas. Entre elas, revelou os destinos da franquia NCIS e de Young Sheldon, derivada de The Big Bang Theory.

A boa notícia é que as amadas séries vão continuar. Young Sheldon voltará para 4ª temporada.

A série conta a história da infância de Sheldon, o protagonista de The Big Bang Theory. Na comédia, a versão jovem do físico é interpretada pelo ator Iain Armitage.

Da mesma forma que Young Sheldon, as séries de NCIS também retornam. Os dramas policiais também fazem parte dos grandes sucessos da emissora.

NCIS, NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans retornam para 18ª temporada, 12ª temporada e 7ª temporada, respectivamente.

Por enquanto, as séries da CBS estão previstas para voltarem no segundo semestre, como costuma acontecer todos os anos. A situação pode mudar se a pandemia do coronavírus (COVID-19) continuar impactando os Estados Unidos.

Protagonistas de NCIS voltam

Outra boa notícia aos fãs de NCIS é que os protagonistas das séries também renovaram os contratos.

Com isso, Mark Harmon volta para NCIS como Gibbs. Não apenas isso, LL Cool J e Chris O’Donnell estão confirmados para NCIS: Los Angeles e Scott Bakula retorna para NCIS: New Orleans.

Além dessas séries, a CBS renovou outros programas da emissora.

As séries de ação e drama como SWAT, Seal Team, Blue Bloods, McGyver, Magnum P.I., Bull, FBI, FBI: Most Wanted, Evil e All Rise foram renovadas.

O mesmo vale para as comédias Mom, The Neighborhood, The Unicorn e Bob Hearts Abishola. Por fim, a CBS confirmou o cancelamento de quatro séries: Man With a Plan, Carol’s Second Act, Broke e Tommy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.