Séries

Capitão já era: Marvel pode dar escudo próprio para Bucky em [SPOILER]

No encerramento de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers escolheu dar o escudo de Capitão América para Sam Wilson, também conhecido como Falcão.

Com isso, Wilson obviamente também ficou com o manto de Capitão América, apesar de que isso terá complicações na série Falcão e o Soldado Invernal.

Muitos fãs ficaram um pouco chateados com essa escolha de Steve, pois queriam ver Bucky, também conhecido como Soldado Invernal, com o escudo do Capitão América.

Escudo para Bucky

O Comic Book Resources publicou um artigo especulando que Bucky pode, sim, ganhar seu próprio escudo em Falcão e o Soldado Invernal.

O site lembra que, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Happy Hogan revelou que Tony Stark havia criado um novo escudo de Capitão América.

Este não é o escudo que Tony entrega para o Capitão América em Vingadores: Ultimato (pois este é o escudo clássico do herói), mas presumivelmente o novo escudo ainda está em algum lugar por aí.

Como o escudo clássico do Capitão América está com Sam Wilson, o novo escudo pode muito bem ser usado por Bucky.

Caso isso acontecesse, o legado de Capitão América poderia ser continuado por dois companheiros de Steve Rogers – ao mesmo tempo em que, no caso do escudo de Bucky, Tony não seria esquecido.

A estreia de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ estava marcada para agosto, mas a série deve ser adiada porque teve a produção paralisada em meio à pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.