Séries

Cenas deletadas de Os Simpsons são reveladas e roteirista se arrepende; veja

Cenas deletadas de Os Simpsons foram reveladas nas redes sociais. Com elas, a pergunta feita pelos fãs foi qual o motivo de terem sido cortadas da série.

As cenas mostradas são do episódio The Simpsons Spin-Off Showcase, da 8ª temporada. Os momentos fizeram todos rir.

Além disso, o roteirista e produtor de Os Simpsons na época, Josh Weinstein, reagiu aos momentos. O profissional demonstrou arrependimento por ter cortado as cenas em 1997.

Aos fãs, Weinstein também explicou o motivo dos momentos serem cortados. A decisão não foi apenas do roteirista.

“Oh meu Deus, isso me fez rir e rir e me perguntar por qual motivo cortamos isso (apesar que eu sei a resposta, ‘pelo tempo’. Droga, tempo! Droga, há 23 anos)”, escreveu o profissional.

Confira as cenas abaixo.

Mais uma previsão em Os Simpsons?

O episódio em questão de Os Simpsons é considerado um dos melhores da série. O capítulo traz uma crítica à própria indústria do TV.

Na interpretação de alguns, pode ser até mais uma das previsões de Os Simpsons.

No capítulo de 1997, o famoso desenho faz piadas com o fato das emissoras apostarem cada vez mais em derivadas do que em programas originais. A tendência continua mais forte do que nunca.

Com mais de 30 anos de história, Os Simpsons ainda pode ter muito mais cenas deletadas reveladas. Esse pode ser o conforto dos fãs se um dia a série chegar ao fim – há muito conteúdo para ser revelado.

Os Simpsons está na 31ª temporada. No Brasil, o desenho é exibido na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.