Séries

Chefe confirma preocupante diagnóstico de [SPOILER] em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Krista Vernoff confirmou a revelação feita na derivada Station 19 sobre Andrew DeLuca. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o tema foi cortado da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Assim, na 3ª temporada da derivada, Carina DeLuca revelou que o irmão mais novo dela foi diagnosticado com transtorno de bipolaridade. O pai dos dois tinha a mesma condição.

Para People, Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy e Station 19, confirmou o diagnóstico. O tema deve ser mais tocado na 17ª temporada da série médica.

“DeLuca é bipolar. DeLuca estava em um estado maníaco por um longo período. Mesmo que ele estivesse certo sobre a história do tráfico sexual, o jeito que ele estava se comportando era inconsistente com a personalidade que conhecíamos dele”, explicou a chefe de Grey’s Anatomy.

Krista também confirmou que as pistas foram sendo deixadas ao longo da 16ª temporada.

“O que Carina estava dizendo era, ‘Estou preocupada com você. Não parece você. Você está agindo como nosso pai’. E Meredith estava dizendo, ‘Você parece o seu pai'”, comentou ainda a produtora.

Mais sobre DeLuca em Grey’s Anatomy

Krista ainda explicou a cena final de DeLuca na 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

“DeLuca, depois de diagnosticar Richard, foi de maníaco para depressivo. É isso que significa a última cena dele sentado no chão chorando em desespero depois de ver tudo tão por cima nos últimos episódios”, declarou a showrunner.

A showrunner, porém, não comentou o que aconteceria com DeLuca. Como se sabe, a 16ª temporada teve o final original cortado por causa da pandemia.

Assim, 21 episódios foram exibidos – e não 25. Os fãs, inclusive, ficaram com a impressão de que DeLuca poderia ter um destino trágico nesse final cortado.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada.

No Brasil, Grey’s Anatomy e a derivada Station 19 são exibidas no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.