Séries

Chefe de Grey's Anatomy chama casal de 'chato' e irrita fãs

Fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Para explicar a despedida de Karev, Grey’s Anatomy optou por um caminho polêmico. O personagem abandonou sua esposa Jo para ficar com Izzie e seus filhos.

A mudança irritou muitos fãs, que consideraram que a decisão foi contra todo o desenvolvimento de Alex como personagem. Recentemente, a showrunner da série falou sobre o tema; confira abaixo!

Casal chato?

Embora Katherine Heigl não tenha retornado para Grey’s Anatomy, Izzie Stevens volta na décima sexta temporada para finalizar a história de Karev.

Em uma série de cartas escritas pelo médico, Karev conta que Izzie usou os embriões congelados para ter dois filhos. Com isso, Karev escolhe deixar Jo para trás e reavivar seu relacionamento com Izzie e criar os dois filhos.

Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s Anatomy, defendeu desde o início sua decisão sobre o final de Karev na série.

Em um bate papo com fãs no Twitter, Vernoff considerou uma possibilidade oferecida por um fã e justificou sua escolha para o desfecho de Karev.

“Você não acha que o Karev poderia ter continuado com a Jo e trabalhado em outra cidade?”, perguntou um fã.

A showrunner foi sucinta e explícita em sua resposta, defendendo mais uma vez o final de Karev.

“Se fosse assim, a Jo não teria mais nada para fazer. Ser casada com um personagem que já não aparece mais na série seria chato, chato, chato”, explicou Vernoff.

Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.