Séries

Chefe revela a verdade sobre volta de Karev e Izzie em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy teve uma grande saída na 16ª temporada. Alex Karev deixou a história – após o ator Justin Chambers decidir sair do seriado médico.

Na trama, foi explicado que Karev retomou o relacionamento com Izzie. O médico descobriu que a ex-namorada estava criando filhos deles – ela teve as crianças após congelar os óvulos.

Parece o final perfeito para Alex Karev, que estava desde o início em Grey’s Anatomy. Mas, os fãs começaram a especular.

Esse desfecho de Karev pode significar uma volta no futuro com Izzie. A atriz Katherine Heigl e a produção de Grey’s Anatomy parecem ter superado o desentendimento que levou a saída da famosa do seriado.

Com isso, para os fãs, Izzie e Karev poderiam ser uma surpresa para alguma das próximas histórias de Grey’s Anatomy – nem que seja apenas como participação especial.

A showrunner Krista Vernoff, inclusive, concorda com os fãs.

Retorno de Izzie e Karev

Ao Deadline, a chefe de Grey’s Anatomy concordou que os retornos não são impossíveis. Antes, Krista já havia explicado que deixou Karev vivo em caso de Justin Chambers mudar de ideia no futuro.

“Quando eu deixei a série na 7ª temporada, as pessoas me perguntaram se algum dia poderia voltar e eu fui esperta o bastante para dizer, ‘nunca diga nunca’. Aqui estou eu agora, então quem sabe?”, declarou a chefe da série.

Antes de ser showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff fez parte do time de escritores da série.

Com essa declaração, os fãs de Izzie e Karev podem se surpreender no futuro.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.