Chega de tragédia! Outlander pode matar grande personagem na 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outras séries de época, Outlander não hesita em matar personagens importantes e deixar fãs com o coração na boca.

Na próxima temporada, um dos personagens mais queridos dos fãs pode morrer! Confira abaixo!

A morte de Jamie?

Em Outlander, Jamie Fraser é interpretado pelo ator escocês Sam Heughan. É por ele que Claire se apaixona em sua viagem ao passado.

De acordo com um diálogo entre Jamie e Claire durante o último episódio da quinta temporada, Outlander dá a entender que o casal vai estar nas linhas de frente da Guerra da Revolução Americana.

A conversa parece fazer referência a um destino sombrio que pode estar aguardando Jamie.

“Quando chegar o dia de nossa despedida, se minhas últimas palavras não forem ‘Eu te amo’, é porque não deu tempo”, diz Jamie para Claire.

A fala vem diretamente do livro The Fiery Cross, de Diana Gabaldon, e sugere que os perigos que vêm aí podem ser piores do que qualquer um imaginou.

Matthew B. Roberts confirmou que a sexta temporada de Outlander vai cobrir os eventos do sexto livro, A Breath of Snow and Ashes. No entanto, ele também sugeriu que o conteúdo pode vir de outra parte da obra de Gabaldon.

“A Diana ainda está escrevendo a história, então vamos continuar fazendo a série e deixando os fãs satisfeitos”, contou o produtor.

Sobre a suposta morte de Jamie, o showrunner preferiu manter o segredo.

“É algo que estamos discutindo, até agora nada está confirmado”, revelou o produtor.

Outlander está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio