Co-criador de Rick and Morty sugere ideia radical para novos episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do mundo inteiro adoram Rick and Morty. Porém, há um fato sobre o desenho que incomoda o público.

Ao contrário de outras produções, Rick and Morty não tem um calendário lógico de uma temporada para outra. Assim, os fãs têm que esperar muito tempo por novos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que a produção de Rick and Morty também pensa nisso. Tanto que uma ideia radical foi apresentada.

Para o Slash Film, o co-criador e dublador Justin Roiland contou sobre o que ele pensou para resolver o problema. A ideia seria de lançar um episódio de Rick and Morty por mês.

Com o formato, Rick and Morty ganharia uma regularidade que ainda não foi vista nos lançamentos. A questão é se a ideia agradaria o público.

Co-criador sobre ideia para Rick and Morty

O co-criador não sabe se a ideia será usada. Para a 5ª temporada, Rick and Morty ainda não tem uma grade de lançamentos definida.

“Eu venho dizendo que deveríamos lançar um por mês, seria um grande evento. Eu gosto da ideia de pensar fora da caixa sobre como uma série é levada para o grande público. Se você faz um por mês, a série está viva o ano inteiro e você ainda está nos vendo, assim temos que fazer que seja bom como sempre. Não estou dizendo que vai acontecer, mas eu já apresentei a ideia no passado”, declarou Roiland.

Outra ideia que agrada o co-criador é como a 4ª temporada foi lançada. O ano foi dividido em duas partes.

Roiland explicou que o lançamento está ligado com a demora da produção. Assim, um formato de exibição deve ser definido conforme o andamento do desenvolvimento da 5ª temporada.

Rick and Morty acompanha as aventuras malucas do avô cientista com problemas com álcool e um neto que não é tão inteligente assim. As histórias envolvem viagens no tempo e universos paralelos.

No Brasil, Rick and Morty está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio