Com atriz da Marvel, The Politician ganha data de estreia da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma primeira temporada de sucesso lançada em setembro de 2019, The Politician está prestes a retornar na Netflix.

O estudante universitário Payton Hobart (Ben Platt) está pronto para a batalha durante os novos episódios, que estreiam no dia 19 de junho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, para preparar os fãs para o que vem por aí, o site norte-americano Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos da nova temporada.

Segunda temporada

Payton Hobart está decidido a destituir o líder do Senado, Dede Standish (Judith Light), que está em campanha por um novo mandato na disputa pelo Senado do Estado de Nova York.

Com o chefe de gabinete Hadassah Gold (Bette Midler) ao seu lado, a reeleição deveria ser fácil, mas como Payton descobre que tipo de político ele quer ser, isso pode levá-lo a expor segredos e mentiras.

Enquanto isso, sua mãe, Georgina Hobart (Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts da Marvel) toma uma decisão importante que ameaça surpreendê-lo e tudo o que ele espera realizar.

Mas, se Payton quer superar a política mesquinha e ter sucesso sem comprometer seu caráter, ele deve encontrar sua voz e fortalecer sua mensagem política para inspirar e animar os eleitores.

A segunda temporada de The Politician apresenta sete episódios que foram concluídos antes da pandemia de coronavírus. Veja as imagens abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio