Séries

Com o astro? Filme clássico de Sylvester Stallone vai virar série

Sylvester Stallone é mais conhecido por seus papéis icônicos em franquias como Rocky, Rambo e (mais recentemente) Os Mercenários.

No entanto, para muitos fãs do cinema de ação do século passado, um dos primeiros filmes de Stallone continua sendo um clássico cult: Falcões da Noite.

O thriller policial de 1981 estrelou Stallone, Billy Dee Williams e o falecido Rutger Hauer (fazendo sua estréia no cinema americano).

A história acompanha dois policiais (Stallone e Williams) tentando caçar um terrorista europeu mortal (Hauer) em Nova York.

Reboot

Agora, como muitas das obras mais famosas de Sylvester Stallone, Falcões da Noite está recebendo um reboot moderno.

No entanto, em vez de uma sequência do filme, o reboot será uma série de streaming, de acordo com o próprio Stallone.

O astro estava fazendo uma sessão de perguntas e respostas no Instagram Live, e uma das perguntas (por volta das 13:30 no vídeo acima) era se o ator achava ou não o filme A Taberna do Inferno subestimado.

A resposta de Stallone foi um inequívoco “Sim”, e ele passou a pular para outro filme em seu currículo que acha que não recebe amor suficiente:

“O mesmo aconteceu com Falcões. Amo esse filme. A propósito: estamos refazendo isso como uma série de streaming, também na Universal.

Estou realmente orgulhoso de que todas essas coisas estão voltando, porque estão aguentando.”

Infelizmente, ainda não há mais detalhes sobre a série, nem se o astro retorna ao seu papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.