Séries

Com reviravolta, The 100 revela destino de personagens sumidas

ALERTA DE SPOILERS

The 100 finalmente acabou com o mistério sobre Octavia Blake e Diyoza. Em prévias, a série mostrou que as personagens estavam vivas.

Porém, a série não tinha mostrado qual era o destino exato delas. Isso mudou com The Garden, 2° episódio da 7ª e última temporada.

Além da confirmação que as duas estão vivas, The 100 também mostrou que a Hope adulta levou Octavia e Diyoza para um outro planeta.

No capítulo, Octavia é deixada perto de uma fazenda. Lá, ela encontra Diyoza.

Apesar de fazer um pouco mais de um dia que não vê Diyoza, Octavia descobre que meses se passaram para a outra personagem. Logo depois, Octavia ajuda a amiga a dar à luz a Hope.

Nesse novo planeta, chamado Skyring, o tempo passa mais rápido. The 100 mostra que anos se passam, com Octavia e Diyoza criando Hope juntas.

Porém, esse mundo não é tão seguro assim.

Reviravolta em The 100

Um dia, Octavia e Hope fazem uma descoberta sombria sobre a nova casa. O planeta é usado como uma prisão.

A descoberta é feita quando elas encontram restos mortais. As personagens se assustam, sabendo que pode ser questão de tempo para que também sejam pegas.

Infelizmente, as personagens são raptadas por esse misterioso grupo. Os personagens estão armados com alta tecnologia e as levam para um local desconhecido.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.