Com tortura e 113 mortes, série supera Game of Thrones como a mais violenta da TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones fez história na TV ao levar uma trama épica de fantasia para um público mais adulto. Porém, não foi apenas por isso que a série da HBO se tornou popular.

A série ficou conhecida por conta da violência. Game of Thrones trouxe mortes chocantes e inesperadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta desse aspecto, Game of Thrones foi colocada como a série mais violenta da TV do Reino Unido. Agora, esse título pertence a outra produção.

Gangs of London (Gangues de Londres, em tradução), lançada em 2020, roubou a fama de Game of Thrones. Isso se deve a uma 1ª temporada muito mais violenta em comparação.

Gangs of London conseguiu ter 113 mortes na 1ª temporada e uma marca insana de 13 torturas. Outros números também são bem chamativos.

Mais violenta que Game of Thrones

Além das 113 mortes de Gangs of London, a primeira temporada teve 96 tiroteios. Há também uma variação entre os assassinatos.

Dentro do número, 30 foram mortes com faca e sete foram com estrangulamento. Enquanto isso, em toda 1ª temporada, Game of Thrones teve 46 mortes.

É lógico que durante os 8 anos, Game of Thrones teve muito mais mortes – ainda mais levando em conta as batalhas sangrentas do seriado.

Como o título afirma, Gangs of London acompanha a história das atuais organizações criminosas de Londres. O elenco é liderado por Joe Cole, que curiosamente esteve em Peaky Blinders, que traz gangues do século 20 na Inglaterra e a luta por poder.

Gangs of London não tem previsão para chegar ao Brasil.

Enquanto isso, Game of Thrones tem 8 temporadas disponíveis na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio