Mais um famoso livro de Stephen King está ganhando uma adaptação. Dessa vez, A Dança da Morte vai virar uma série.

A CBS está por trás da produção que conta a história do livro de 1978. Por mais incrível que possa parecer para os fãs, o romance pós-apocalíptico de Stephen King tem uma abordagem bastante atual.

Para a série de Stephen King, o elenco conta com Whoopi Goldberg, de Mudança de Hábito e Ghost: Do Outro Lado da Vida. A veterana atriz aparece nas primeiras imagens como Abagail.


Outros nomes do elenco que aparecem nas imagens são os de Alexander Skarsgard, Owen Teague, Odessa Young, Jovan Adepo, Heather Graham e Nat Wolff.

Confira as imagens de A Dança da Morte abaixo.

A Dança da Morte na TV

A Dança da Morte é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos e um punhado de sobreviventes.

Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas. Nessa adaptação, Alexander Skarsgard fica com o papel do vilão.

O elenco de A Dança da Morte tem ainda James Marsden, Henry Zaga, Greg Kinnear e Amber Heard, a Mera de Aquaman. Josh Boone (Os Novos Mutantes) é o produtor principal.

A Dança da Morte ainda não tem previsão de estreia na CBS.