Netflix

Conheça a nova The Walking Dead da Netflix

Depois do sucesso de The Walking Dead, várias séries sobre zumbis começaram a aparecer – especialmente na Netflix.

O serviço de streaming divulgou o trailer de sua próxima série de zumbi, Betaal. Você pode assistir ao vídeo mais abaixo, no fim da matéria.

A série foi gravada na Índia, e a história acontece em uma pequena vila, que é atacada por zumbis que há séculos se escondiam nas profundezas de uma montanha próxima.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

Produção indiana

Betaal foi produzida pela Blumhouse Productions, em parceria com a Netflix.

No cinema, a empresa produziu filmes de sucesso como Corra!, Halloween e O Homem Invisível.

Os episódios do novo seriado foram dirigidos por Patrick Graham e Nikhil Mahajan, com o elenco sendo estrelado por Viineet Kumar Singh, Jitendra Joshi, Aahana Kumra e Suchitra Pilla.

Betaal chega à Netflix em 24 de maio. Como costuma acontecer, todos os episódios da primeira temporada serão lançados simultaneamente.

Netflix continua “rei do conteúdo”; entenda! Os fãs cansaram dos cancelamentos e querem CANCELAR A NETFLIX! Conheça a nova série de mitologia grega da Netflix! A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência!Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.