Netflix

Cópia? Nova série da Netflix é comparada com Game of Thrones

A Netflix segue apostando no gênero de séries épicas. A aposta da vez é uma produção com uma atriz que ficou famosa graças a 13 Reasons Why.

Katherine Langford está de volta na plataforma de streaming para série Cursed – A Lenda do Lago. Por misturar elementos medievais com uma aventura épica, o projeto é comparado com Game of Thrones e Jogos Vorazes.

A Netflix faz uma aposta alta com Cursed. A produção pode entrar no mesmo grupo que também conta com The Witcher e Vikings.

Para fazer sucesso, Cursed conta com os famosos escritores Frank Miller e Tom Wheeler. Os dois produziram a série que tem tudo para ser o novo hit da Netflix.

Confira abaixo o que esperar de Cursed, série que traz Katherine Langford de volta para Netflix.

História de Cursed na Netflix

Cursed é descrita como uma fantasia mágica. A história é baseada em uma releitura de uma lenda Arturiana.

A história é focada em uma jovem chamada Nimue. A garota, que é uma grande lutadora – principalmente com uma espada em mãos, se junta ao mercenário Arthur.

O objetivo da dupla é encontrar o mago Merlin. A missão é entregar uma espada ancestral para o personagem.

A estrada, porém, guarda desafios e os dois terão que combater o mal que surgir. Nimue será um novo emblema de bravura e coragem, principalmente depois de enfrentar o Rei Uther.

O grande vilão de Cursed deve ser o Rei Arthur Pendragon, um homem que comanda um reino sombrio. Os paladinos vermelhos são comandados por ele e sempre trazem destruição para diferentes vilarejos.

A espada mágica é simplesmente Excalibur. Ela sempre está com alguém diferente e para o bem de todos precisa chegar em Merlin.

Elenco de Cursed

Katherine Langford será Nimue, a protagonista. A atriz estrela ao lado de Devon Terrell, de Barry, que fica com o papel de Arthur.

Além da dupla, Daniel Sharman, Gustaf Skarsgård e Peter Mullan estarão em papéis centrais. Sabe-se que Skarsgård terá o papel de Merlin.

Os fãs devem lembrar Daniel Sharman de The Originals e Fear the Walking Dead; já Skarsgård é visto em Vikings e Westworld; enquanto Peter Mullan é conhecido por Ozark.

“Ao perceber que levar esses personagens para a tela era um desafio emocionante e único, eu pensei primeiro no elenco de Cursed, com Frank e eu olhando para uma verdade mitológica, com atores que podem trazer emoção e humanidade para personagens lendários sem perder o senso de elementos mágicos e um limite épico”, declarou Wheeler para EW.

Estreia de Cursed na Netflix

A Netflix, por enquanto, anunciou que Cursed chega no inverno brasileiro. Com isso, os fãs podem esperar a série a partir de junho.

Em breve, espera-se que a Netflix anuncie a data exata de lançamento de Cursed. Confira mais imagens de Cursed abaixo.

Cursed – A Lenda do Lago chega na metade de 2020 na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B_46RgbnNOz/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.