Cópia? Série da Netflix é comparada com Game of Thrones e Jogos Vorazes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou as primeiras imagens do novo drama de fantasia Cursed, que já está sendo descrito como uma mistdura de Game of Thrones e Jogos Vorazes.

Baseado no livro best-seller com o mesmo título, a série é uma re-imaginação da lenda do Rei Arthur estrelada pela estrela de 13 Reasons Why, Katherine Langford.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história se desenrola através dos olhos de Nimue, de Langford, uma jovem com um presente misterioso que a destina a se tornar a poderosa – e trágica – Senhora do Lago.

Comparações

Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um humilde mercenário, em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga.

Ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu rei Uther.

A Netflix diz que Cursed é uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso tempo: a destruição do mundo natural, o terror religioso, a guerra sem sentido e a coragem de liderar o impossível.

A personagem de Langford, Nimue, deu aos fãs flashes de Jennifer Lawrence como a heroína dos filmes de Jogos Vorazes, Katniss Evergreen.

Já o elemento mitológico do drama e o tema das lutas pelo poder são, segundo o público, semelhantes a série Game of Thrones.

Apesar dessas comparações iniciais, teremos que esperar pelo lançamento da série para ver, de fato, como o projeto se desenrolará.

O elenco também inclui Devon Terrell como Arthur, Gustaf Skarsgård como Merlin, Daniel Sharman, Sebastian Armesto, Matt Stokoe, Lily Newmark e Peter Mullan.

Cursed foi escrito por Tom Wheeler com ilustrações do lendário artista de quadrinhos e diretor de cinema Frank Miller, ambos produtores executivos da série.

Cursed estreia ainda em 2020 na Netflix, mas sem data de estreia marcada até então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio