Séries

Coronavírus vai inspirar série romântica do canal de Pretty Little Liars

O Freeform pode se tornar o primeiro canal a ter uma série inspirada pela pandemia do coronavírus (COVID-19). A emissora anunciou a comédia romântica Love in the Time of Corona (Amor nos Tempos de Corona, em tradução).

A série não pega apenas o tema em que o mundo passa. Love in the Time of Corona também terá a produção adaptada à pandemia.

A ideia é de Joanna Johnson, produtora de Good Trouble e The Fosters. Vale lembrar que o Freeform é o mesmo canal de Pretty Little Liars e da derivada, Pretty Little Liars: The Perfectionists.

A informação do The Hollywood Reporter é que a nova série chega em agosto. Dessa forma, deve ser lançada ainda durante a pandemia, que está sem previsão para acabar.

Os atores escalados para Love in the Time of Corona usarão suas próprias casas como cenários da série. A produção será com o uso do mundo virtual e tecnologia de comunicação remota.

Canal de Pretty Little Liars inovando

A emissora que exibiu Pretty Little Liars inova com a série. A descrição dela é de que a produção procura mostrar uma visão “engraçada e esperançosa” da procura por amor e conexão nesse tempo de distanciamento social.

Algumas histórias diferentes serão seguidas. Uma, por exemplo, é sobre o questionamento se um romance com um colega de quarto na quarentena consegue ser casual.

Já outra é sobre um ex-casal que decide se unir para passar a quarentena. Será que é uma boa ideia?

“Este é o programa perfeito para uma geração que está aprendendo a amar e ser amada em uma época em que o mundo inteiro está dizendo a eles para ficarem a um metro e oitenta de distância”, afirmou a vice-presidente do Freeform, Lauren Corrao.

Love in the Time of Corona pode ser a primeira produção lançada sobre a pandemia. A série disputa a marca com Social Distance, outra série dramática sobre o coronavírus, que também será produzida de forma remota.

O seriado inspirado no momento atual é de Jenji Kohan. A produção será feita para Netflix, mas não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.