Os fãs de Glee ficaram animados com uma postagem curiosa de Ryan Murphy. O criador indica que pode refilmar o piloto da amada série e até ter um reboot.

Murphy revelou aos fãs uma ideia sobre uma nova história para Glee. Essa nova versão envolve colaboradores conhecidos do criador da série.

Na publicação, o produtor lamenta que ainda não conhecia Ben Platt (The Politician) e Beanie Feldstein (American Crime Story) quando trabalhava em Glee. Isso teria motivado o surgimento da ideia.


Murphy também fez questão de mostrar que colocaria Lea Michele, a protagonista original, na história. No final da publicação, o criador de Glee afirma aos fãs que gostaria de filmar a ideia que teve.

“Imagina que é 2009 e eu vivo em um mundo que conheço Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, eu acredito, estavam no ensino médio na época… e eu acho que se vestiram como personagens de Glee em um Halloween). Se eu tivesse acesso a esse talento, esse seria meu piloto: Lea e Ben são amigos e rivais que brigam pelo coração e pela alma do clube Glee”, começou a explicar Murphy.

A ideia dele seria ter Ben como jogador do time de futebol e “que dorme com toda a escola” e é o galã de McKinley. Beanie, por sua vez, seria a melhor amiga dos dois e teria algumas dificuldades.

“De repente, Beanie se junta com Sue Sylvester e entra para o Clube Glee, em que se transforma na principal estrela. Lea e Ben terão que se juntar para destroná-la”, completa o criador de Glee.

Nova Glee pode acontecer?

No final do post, Murphy é bastante misterioso. Os fãs acham que o reboot pode realmente acontecer.

“Eu quero filmar esse novo piloto. Talvez eu vá?”, escreveu o criador da série.

Confira a publicação abaixo.

Oficialmente, não há informações sobre um reboot de Glee. A versão original da série foi ao ar entre 2009 e 2015, com 6 temporadas.

A série acompanhava o Clube Glee, um coral da escola cheio de jovens talentosos e muito drama entre todos eles. A série revelou nomes como Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer, e Cory Monteith, antes do ator tragicamente morrer.

Glee pode ser vista na Netflix.