Glee vai ganhar reboot? Veja o que criador da série postou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Glee ficaram animados com uma postagem curiosa de Ryan Murphy. O criador indica que pode refilmar o piloto da amada série e até ter um reboot.

Murphy revelou aos fãs uma ideia sobre uma nova história para Glee. Essa nova versão envolve colaboradores conhecidos do criador da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, o produtor lamenta que ainda não conhecia Ben Platt (The Politician) e Beanie Feldstein (American Crime Story) quando trabalhava em Glee. Isso teria motivado o surgimento da ideia.

Murphy também fez questão de mostrar que colocaria Lea Michele, a protagonista original, na história. No final da publicação, o criador de Glee afirma aos fãs que gostaria de filmar a ideia que teve.

“Imagina que é 2009 e eu vivo em um mundo que conheço Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, eu acredito, estavam no ensino médio na época… e eu acho que se vestiram como personagens de Glee em um Halloween). Se eu tivesse acesso a esse talento, esse seria meu piloto: Lea e Ben são amigos e rivais que brigam pelo coração e pela alma do clube Glee”, começou a explicar Murphy.

A ideia dele seria ter Ben como jogador do time de futebol e “que dorme com toda a escola” e é o galã de McKinley. Beanie, por sua vez, seria a melhor amiga dos dois e teria algumas dificuldades.

“De repente, Beanie se junta com Sue Sylvester e entra para o Clube Glee, em que se transforma na principal estrela. Lea e Ben terão que se juntar para destroná-la”, completa o criador de Glee.

Nova Glee pode acontecer?

No final do post, Murphy é bastante misterioso. Os fãs acham que o reboot pode realmente acontecer.

“Eu quero filmar esse novo piloto. Talvez eu vá?”, escreveu o criador da série.

Confira a publicação abaixo.

Oficialmente, não há informações sobre um reboot de Glee. A versão original da série foi ao ar entre 2009 e 2015, com 6 temporadas.

A série acompanhava o Clube Glee, um coral da escola cheio de jovens talentosos e muito drama entre todos eles. A série revelou nomes como Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer, e Cory Monteith, antes do ator tragicamente morrer.

Glee pode ser vista na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio