Séries

Criador de Outlander choca e revela grande segredo de Claire

O casal Claire Fraser (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) é a alma de Outlander. Os personagens, com a química, conquistaram os fãs e transformaram a série em grande sucesso.

Porém, Outlander poderia ter tido uma história bem diferente. O showrunner e criador da versão da TV Ronald D. Moore revelou um grande segredo sobre Claire.

Ao que parece, foi mais difícil do que o imaginado para encontrar a intérprete perfeita para a amada personagem. Como os fãs devem pensar, uma escolha errada e Outlander seguiria para outro destino.

O chefe de Outlander explicou no desenvolvimento que encontraria a Claire primeiro. Apenas depois é que a produção escolheria o Jamie.

Porém, tudo aconteceu ao contrário. Foi muito mais fácil encontrar o protagonista, que alavancou a carreira de Sam Heughan.

Claire, assim, se tornou um desafio para produção de Outlander.

Atriz perfeita para Outlander

O chefe de Outlander revelou que pensava em como deveria ser a intérprete de Claire. O que acontece é que as características eram para uma atriz que tinha que ser perfeita para o tipo do drama.

“Ela tinha que ser inteligente. Ela tinha que ser forte e tinha que ser alguém que você vê pensando na câmera”, declarou Moore.

Então, a produção de Outlander recebeu um vídeo de Caitriona Balfe. “Nós tivemos aquele momento de iluminação”, relembrou o chefe da série.

A escalação foi tão boa que a atriz está há 5 temporadas no papel como Claire e impressiona a cada episódio com a atuação.

Outlander está renovada para 6ª temporada. No Brasil, a série é exibida no Fox Premium 1.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse da série.

Outlander também está na Netflix. Na plataforma, 4 temporadas estão disponíveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.