Criador de Outlander choca e revela grande segredo de Claire

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Claire Fraser (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) é a alma de Outlander. Os personagens, com a química, conquistaram os fãs e transformaram a série em grande sucesso.

Porém, Outlander poderia ter tido uma história bem diferente. O showrunner e criador da versão da TV Ronald D. Moore revelou um grande segredo sobre Claire.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, foi mais difícil do que o imaginado para encontrar a intérprete perfeita para a amada personagem. Como os fãs devem pensar, uma escolha errada e Outlander seguiria para outro destino.

O chefe de Outlander explicou no desenvolvimento que encontraria a Claire primeiro. Apenas depois é que a produção escolheria o Jamie.

Porém, tudo aconteceu ao contrário. Foi muito mais fácil encontrar o protagonista, que alavancou a carreira de Sam Heughan.

Claire, assim, se tornou um desafio para produção de Outlander.

Atriz perfeita para Outlander

O chefe de Outlander revelou que pensava em como deveria ser a intérprete de Claire. O que acontece é que as características eram para uma atriz que tinha que ser perfeita para o tipo do drama.

“Ela tinha que ser inteligente. Ela tinha que ser forte e tinha que ser alguém que você vê pensando na câmera”, declarou Moore.

Então, a produção de Outlander recebeu um vídeo de Caitriona Balfe. “Nós tivemos aquele momento de iluminação”, relembrou o chefe da série.

A escalação foi tão boa que a atriz está há 5 temporadas no papel como Claire e impressiona a cada episódio com a atuação.

Outlander está renovada para 6ª temporada. No Brasil, a série é exibida no Fox Premium 1.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse da série.

Outlander também está na Netflix. Na plataforma, 4 temporadas estão disponíveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio