Netflix

Criador posta foto enigmática de Lucifer e fãs acreditam que é o Paraíso

O co-criador de Lucifer, Joe Henderson, chamou a atenção dos fãs no Twitter. Os internautas acham que o escritor deu um grande spoiler sobre a 5ª temporada da série da Netflix.

O que os fãs pensam é que a 5ª temporada de Lucifer contará com o Paraíso. Indicativos não faltavam e a foto de Henderson aumenta a especulação.

Nela, Lucifer e Chloe Decker, vividos por Tom Ellis e pela atriz Lauren German, estão deitados em um lindo local. O cenário poderia ser muito bem de um paraíso.

Além disso, é bom lembrar que Deus está confirmado na 5ª temporada. Assim, qual seria um bom local para o Todo Poderoso aparecer?

É por esses motivos que os fãs acreditam que o chefe de Lucifer deu um spoiler para os fãs da Netflix.

Confira a foto abaixo.

Legenda curiosa do criador de Lucifer

A legenda da publicação também chamou atenção. Nela, inclusive, o co-criador confirma que a imagem foi feita no set de Lucifer.

“Minha última foto normal é do set de Lucifer. Nós paramos as produções logo depois, mas Deus que belo dia”, escreveu o co-criador. A referência fica bastante clara.

A 5ª temporada de Lucifer ainda não tem data para chegar na Netflix. Além disso, há uma indefinição sobre a série.

Há informações de que Lucifer pode ganhar uma 6ª temporada. Para isso, estaria faltando apenas um acordo entre o estúdio e Tom Ellis, o protagonista.

Oficialmente, a Netflix não se pronuncia.

Lucifer tem 4 temporadas disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.