Netflix

Criador revela detalhes da temporada final de Ponto Cego

ALERTA DE SPOILERS

Blindspot – Ponto Cego terminou a 4ª temporada com diversos problemas para os protagonistas. Isso não deve mudar para o 5° e último ano da série.

Quando o ano final de Blindspot – Ponto Cego começar, os protagonistas serão criminosos procurados. O criador Martin Gero adiantou detalhes da trama para Entertainment Weekly.

“De repente, Madeline está em posição de extremo poder e pode usar o FBI, as autoridades americanas e internacionais para caçar todos”, contou o chefe da série.

Enquanto isso, o Diretor Weitz se torna “um personagem importante e vital como aliado do time”. Ao lado de Afreen, o personagem deve agir de dentro para ajudar os outros personagens.

Com poucos aparatos e sem qualquer assistência, o principal objetivo da temporada final de Blindspot – Ponto Cego será o de limpar o nome do time de Weller. Essa história levará ao desfecho do seriado.

Ao mesmo tempo, os personagens terão que lidar com a tensão que nasceu na 4ª temporada.

“Os problemas ainda estão aqui. Algumas coisas vão ressurgir”, adiantou Gero.

Time de Ponto Cego isolado

Uma importante palavra para a equipe de Blindspot – Ponto Cego é a de sobrevivência. Os personagens também viverão uma nova dinâmica na temporada final.

“De várias formas, isso é o mais próximo que os membros que sobreviveram vão ficar porque eles estarão isolados. O time nunca teve uma união tão forte nas cinco temporadas”, destacou Gero.

Dessa forma, os personagens terão que trabalhar juntos para sobreviver a principal missão de Blindspot – Ponto Cego.

Por fim, Gero mostrou aos fãs o lado positivo de Blindspot – Ponto Cego ter uma 5ª temporada menor.

“As consequências são tão reais em cada episódio. Nós vamos usar o benefício de ter menos episódios para que a história se desenvolva mais rápido”, explicou o criador do seriado.

A temporada final de Blindspot – Ponto Cego terá 13 capítulos. Como adianta o criador, não será focada num caso semanal, dando espaço para uma grande história dos personagens contra Madeline.

A história é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, chamada Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada chega em 7 de maio na TV dos Estados Unidos – depois de ser adiada por uma semana. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.