Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

Em seus mais de 15 anos de história, Grey’s Anatomy perdeu alguns de seus personagens mais icônicos. Uma das perdas mais tristes foi Cristina Yang.


A médica interpretada por Sandra Oh sempre foi uma das preferidas do público, e para muitos fãs, Grey’s Anatomy nunca mais foi a mesma após a despedida da profissional.

Agora, em plena pandemia, Sandra Oh fez a alegria dos fãs de Grey’s Anatomy ao responder um tweet de um ex-colega de elenco.

Confira abaixo!

Cristina e Owen 

Poucos fãs de Grey’s Anatomy sabem, mas Kevin McKidd, o intérprete de Owen Hunt, também é um ótimo cantor! O astro escocês lançou uma música nova com Speyside Sessions, com o objetivo de arrecadar dinheiro para organizações que providenciam refeições para pessoas carentes na crise do coronavírus.

A atitude do ator foi muito elogiada por fãs e colegas, e até mesmo Sandra Oh usou o Twitter para manifestar sua opinião.

“Kevin, isso é tão bonito por tantas razões! É maravilhoso ver (e ouvir) você cantando novamente. Definitivamente vou fazer uma doação!”, escreveu a atriz.

Em Grey’s Anatomy, Owen Hunt e Cristina Yang foram casados por um bom tempo.

O ator também recebeu o apoio de outros colegas de elenco e membros da equipe de produção de Grey’s Anatomy.

“O Kevin McKidd está arrecadando dinheiro para essa maravilhosa caridade, e TODOS OS LUCROS irão para quem precisa. Dancem essa música e ajudem essa importante causa”, escreveu Camilla Luddington, intérprete de Jo Karev.

Krista Vernoff, a atual showrunner de Grey’s Anatomy, também incentivou os fãs a ajudarem a causa.

“Nosso maravilhoso Kevin McKidd fez algo incrível aqui! Por favor, compartilhem e ajudem”, comentou a produtora.

A música lançada pelo ator de Grey’s Anatomy se chama “Leave a Light On” (Deixe uma luz acesa), e está disponível nas plataformas digitais.

Confira abaixo!