Cristina de Grey’s Anatomy comenta tuíte de ator da série e leva fãs à loucura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus mais de 15 anos de história, Grey’s Anatomy perdeu alguns de seus personagens mais icônicos. Uma das perdas mais tristes foi Cristina Yang.

A médica interpretada por Sandra Oh sempre foi uma das preferidas do público, e para muitos fãs, Grey’s Anatomy nunca mais foi a mesma após a despedida da profissional.

Agora, em plena pandemia, Sandra Oh fez a alegria dos fãs de Grey’s Anatomy ao responder um tweet de um ex-colega de elenco.

Confira abaixo!

Cristina e Owen 

Poucos fãs de Grey’s Anatomy sabem, mas Kevin McKidd, o intérprete de Owen Hunt, também é um ótimo cantor! O astro escocês lançou uma música nova com Speyside Sessions, com o objetivo de arrecadar dinheiro para organizações que providenciam refeições para pessoas carentes na crise do coronavírus.

A atitude do ator foi muito elogiada por fãs e colegas, e até mesmo Sandra Oh usou o Twitter para manifestar sua opinião.

“Kevin, isso é tão bonito por tantas razões! É maravilhoso ver (e ouvir) você cantando novamente. Definitivamente vou fazer uma doação!”, escreveu a atriz.

Em Grey’s Anatomy, Owen Hunt e Cristina Yang foram casados por um bom tempo.

O ator também recebeu o apoio de outros colegas de elenco e membros da equipe de produção de Grey’s Anatomy.

“O Kevin McKidd está arrecadando dinheiro para essa maravilhosa caridade, e TODOS OS LUCROS irão para quem precisa. Dancem essa música e ajudem essa importante causa”, escreveu Camilla Luddington, intérprete de Jo Karev.

Krista Vernoff, a atual showrunner de Grey’s Anatomy, também incentivou os fãs a ajudarem a causa.

“Nosso maravilhoso Kevin McKidd fez algo incrível aqui! Por favor, compartilhem e ajudem”, comentou a produtora.

A música lançada pelo ator de Grey’s Anatomy se chama “Leave a Light On” (Deixe uma luz acesa), e está disponível nas plataformas digitais.

Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio