Séries

Data de estreia da 2ª temporada de Patrulha do Destino é revelada

Lançada em fevereiro do ano passado, a série Patrulha do Destino rapidamente se tornou muito querida pelos fãs.

Os heróis mais bizarros dos quadrinhos da DC Comics receberam uma adaptação digna e fiel em live action, o que obviamente gerou interesse do público em mais capítulos.

Com isso, Patrulha do Destino foi renovada para sua segunda temporada e agora, teve sua data de lançamento revelada.

Lançamento

Segundo divulgado hoje pelo site norte-americano Deadline, a segunda temporada de Patrulha do Destino chega em 25 de junho deste ano.

O lançamento acontecerá na plataforma de streaming HBO Max, que se tornou a casa das séries do DC Universe.

A nova temporada trará de volta o elenco original do primeiro ano: Brendan Fraser, Matt Bomer, April Bowlby, Diane Guerrero, Jovian Wade, Timothy Dalton, além da novata Abigail Shapiro.

Nesta nova temporada, o grupo mais estranho de heróis da DC está de volta para salvar o mundo, isto é, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer… figurativamente e literalmente.

Depois da derrota do Sr. Ninguém, os membros da Patrulha do Destino agora se vêem em tamanho mini e presos na pista de corrida de Cliff.

Eles começam a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como The Chief (Timothy Dalton), enquanto enfrentam sua própria bagagem pessoal.

A medida que cada membro enfrenta o desafio de crescer além de suas expectativas e experiências traumáticas do passado, elas devem se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro).

Filha de Niles, seus poderes continuam sendo uma ameaça misteriosa, mas real, para trazer o fim do mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.