De Grey’s Anatomy para Station 19: Atriz reage à sua troca de série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o Brief Take, a atriz de Grey’s Anatomy, Kim Raver, revelou como é trabalhar no derivado da série, Station 19.

Raver é a intérprete de Teddy Altman em Grey’s Anatomy, e terá uma participação especial no final da terceira temporada de Station 19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É interessante porque é como ser parte de uma família, mas com pessoas que você não conhece muito bem, sabe?”, contou.

“Conheço algumas pessoas porque eram de Grey’s Anatomy, então é como se tivesse alguns familiares próximos e também alguns primos dos quais já ouvi falar, mas nunca tinha conhecido. Acaba funcionando bem.”

“Adorei trabalhar na série porque a energia é semelhante à de Grey’s Anatomy, mas de um jeito diferente. Eu me diverti muito.”

Conhecidos nas duas séries

Ela continuou: “Tom Verica dirigiu o episódio. Foi divertido porque já trabalhamos juntos em outra série, chamada Os Nove.”

“Ele também trabalhou comigo em Grey’s Anatomy. Também há Jason George, que todos conhecemos de Grey’s Anatomy. É como uma grande família. Interpretar a mesma personagem em um seriado diferente é muito divertido.”

Com crossover com Grey’s Anatomy, o fim da terceira temporada de Station 19 irá ao ar no dia 14 de maio, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio