Séries

Derivada faz importante revelação sobre personagem de Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy já chegou ao fim da 16ª temporada. No entanto, o ano foi cortado por causa do coronavírus (COVID-19).

Se a série médica tivesse o final planejado originalmente, a história seria conectada com a derivada Station 19. A segunda série, por sua vez, continuou a exibição da 3ª temporada.

Por isso, com Station 19, os fãs de Grey’s Anatomy estão tendo uma ideia de como seria o final que não foi ao ar. Isso inclui uma importante revelação sobre Andrew DeLuca.

Até Grey’s Anatomy ser impactada pela pandemia, o médico parecia estar entrando em um arco importante. A revelação em Station 19 é feita pela irmã do médico, Carina.

Com essa situação, tudo deve ficar mais claro para os fãs de Grey’s Anatomy.

DeLuca tem descoberta

No episódio, Carina conta para Maya uma história familiar. Ela diz que o seu pai tinha bipolaridade.

A revelação é feita porque Carina descobriu que o “irmão mais novo” dela foi diagnosticado com a mesma condição. A situação, possivelmente, não foi comentada em Grey’s Anatomy por causa do final cortado.

O que pode acontecer é que a história volte a ser tocada em Station 19. A revelação foi feita no penúltimo episódio da 3ª temporada.

No capítulo final da derivada, ao menos seis personagens de Grey’s Anatomy estão confirmados para aparecer. Assim, os fãs ficam na expectativa de mais sobre essa trama.

Antes, vale notar, a showrunner Krista Vernoff já havia comentado que os fãs descobririam parte do final planejado para Grey’s Anatomy quando assistissem Station 19.

No Brasil, Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.