Netflix

Derivada revela chocante conexão com final de Vis a Vis

ALERTA DE SPOILERS

Vis a Vis: El Oásis está em exibição na TV da Espanha. Com isso, antes de chegar ao Brasil, os fãs já sabem o que pode estar na derivada da série exibida pela Netflix.

No terceiro capítulo da derivada, Vis a Vis segue mostrando como Zulema e Macarena tentam se virar fora da prisão. Elas estavam cometendo pequenos crimes para sobreviver.

Para resolver a vida de vez, a dupla decide realizar um grande assalto – tema central da derivada de Vis a Vis. Porém, uma revelação chocante é feita no capítulo.

A trama de Vis a Vis: El Oásis tem forte ligação com Sandoval, o antigo diretor da penitenciária Cruz del Norte.

O diretor é morto no final de Vis a Vis. Agora, a mãe e o irmão dele voltam na derivada para buscar vingança – principalmente contra Macarena.

Com essa trama, Zulema e Macarena possuem mais um desafio durante Vis a Vis: El Oásis.

Derivada de Vis a Vis

Na história da derivada, Zulema e Macarena planejam assaltar um banco depois que deixam a prisão. Ao longo do desenvolvimento do plano, elas encontram problemas – um deles é também um perigoso traficante.

Vis a Vis: El Oásis é estrelada por Maggie Civantos e Najwa Nimri.

Além disso, ainda traz de volta Goya (Itziar Castro) e Saray (Alba Flores). A segunda personagem aparece em participações especiais.

Vis a Vis tem as 4 temporadas disponíveis na Netflix. Vis a Vis: El Oásis não tem previsão para chegar na plataforma – a boa notícia é que está confirmada para chegar.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos”, disse o co-criador Iván Escobar.

Vis a Vis: El Oásis está em exibição na Fox da Espanha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.