Séries

Destino de importante personagem de Vikings é revelado por fãs

Por mais que personagens morram em Vikings, há sempre mais a se descobrir sobre eles. Isso levantou uma discussão entre os fãs da série – que podem ter feito uma importante revelação.

Ao rever Vikings, fãs notaram uma cena que pode mudar a concepção sobre o destino de Athelstan (George Blagden). O personagem foi importante nas três primeiras temporadas da série.

Primeiro, apareceu como um escravo de Ragnar (Travis Fimmel). Depois, aos poucos, começou a ser introduzido dentro da sociedade dos vikings.

Athelstan acabou morto ao ser acusado de conspirar contra o Rei Ecbert (Linus Roache). Porém, o destino dele pode ter sido Valhala, o paraíso nórdico.

A possível descoberta dos fãs muda totalmente o final da história de Athelstan em Vikings.

Mudança em Vikings

Se a descoberta dos fãs for confirmada – o que não aconteceu ainda, a história de Athelstan muda completamente. O personagem estar em Valhala significa que ele se converteu completamente ao povo viking.

A cena apontada pelos fãs é de uma visão de Ragnar. O personagem vê Athelstan e Odin nela. Com isso, os espectadores deram outra interpretação ao momento.

Se a teoria estiver correta, Athelstan se converteu antes de morrer.

Porém, outros fãs argumentam que a cena tem outro significado. O momento poderia ser de uma interpretação de uma posição nada fácil entre duas religiões, já que Athelstan era cristão quando foi pego pelos vikings.

Os fãs esperam que a produção de Vikings responda a posição descoberta.

Vikings tem seis temporadas disponíveis na Netflix. A série ainda precisa lançar os episódios finais, que não têm data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.