Séries

E o Rick? The Walking Dead tem NOVO protagonista

The Walking Dead tomou uma difícil decisão em sua 10ª temporada. A série trouxe a morte de Alpha.

A trama poderia ter seguido dois caminhos. O primeiro seria colocar Carol matando a vilã, realizando o arco de vingança da amada sobrevivente.

No entanto, The Walking Dead escolheu a segunda opção. Assim como nos quadrinhos (com diferença no trajeto), Negan foi o assassino de Alpha.

Com essa escolha, The Walking Dead garante um novo e poderoso protagonista.

Adeus, Rick Grimes?

Rick Grimes é único e insubstituível em The Walking Dead, tanto que vai ganhar uma trilogia de filmes. No entanto, alguém precisa ocupar o espaço dele na TV, ainda mais que Michonne deixa a série na 10ª temporada.

O que acontece é que a escolha faz com que Negan tenha um arco de redenção em grande estilo: matando a maior vilã que a série já teve. Além disso, o ex-vilão tem tudo para se juntar aos sobreviventes – se quiser.

Tendo boa relação com Judith e agora Carol como aliada, Negan pode pegar, por enquanto, o espaço deixado por Rick Grimes. Por mais que os fãs não concordem, uma coisa é certa: o personagem é comentado por todos os espectadores.

Além disso, seria interessante ver uma dinâmica de Negan e Daryl lutando do mesmo lado. Lembrando que Daryl sempre teve o espaço dele na série e segue como outro grande protagonista.

A décima temporada de The Walking Dead encerrou sua exibição em 5 de abril.

Em função da pandemia, não há previsão para o retorno da série.

Sair da versão mobile