A atriz Elle Fanning compartilhou suas memórias de filmar cenas de sexo “engraçadas” com a co-estrela Nicholas Hoult (Fera dos filmes X-Men, da Marvel) na série The Great.

A nova comédia histórica do Hulu centra-se na governante russa de Fanning, Catherine, a Grande – Hoult interpreta seu marido Peter III.

Conversando com a Entertainment Weekly, Elle foi questionada sobre os tons alternados do programa durante as cenas de sexo, para destacar o contraste entre o casamento de Catherine com Peter e seu caso com Leo.


As cenas de sexo

“Tínhamos um coordenador de intimidade que estava no set sempre que tínhamos aquelas cenas, para fazer todos se sentirem bem e fazer tudo parecer real.

Ela [Catherine] era muito aberta, livre e adorava sexo, então é obviamente algo que eu queria abordar. Você vê a jovem Catherine em sua primeira noite de núpcias e não é exatamente como ela esperava que acontecesse.

E ela acaba se apaixonando por Leo, eles fazem o sexo que têm, o que é mais amoroso e apaixonado. O sexo com Nick e o sexo com Sebastian [de Souza] no programa é muito diferente.

Eu acho que com Peter e Catherine, as cenas deles são totalmente para obter um herdeiro. É isso. E Nick tem que dizer algumas frases muito bizarras que na maioria das vezes eu estava mordendo um travesseiro de tanto rir.”

The Great conta a história do conturbado casamento da poderosa imperatriz Catarina (Elle Fanning) da Rússia com o czar Pedro III (Nicholas Hoult). Ambos mantinham casos extraconjugais e cultivavam um relacionamento explosivo.