Séries

Ellen Pompeo detona uma das cenas mais famosas de Grey's Anatomy

Em entrevista com a Variety, Ellen Pompeo criticou uma famosa cena de Grey’s Anatomy, série que estrela há anos.

A atriz teve seus problemas com uma cena da segunda temporada, na qual sua personagem, Meredith, tentou convencer Derek Shepherd a deixar sua esposa para ficar com ela.

“Sempre soube que os papeis que me ofereciam antes de Grey’s Anatomy eram de namoradas. Eu meio que sempre era a garota sem muito o que fazer”, comentou.

“Quando li o roteiro de Grey’s Anatomy, percebi que a personagem era uma verdadeira líder. Poderia fazer carreira com isso. Eu não recebia muitos papeis assim, então reconheci isso.”

“Mas a jornada dela para se tornar poderosa não era muito óbvia para mim. Eu não via o início do seriado como realmente empoderador. Há essa cena em que eu pedia para ser amada, para ser escolhida. Fiquei me perguntando por que estaria implorando para que um homem me ame. Para mim, isso não é nada empoderador.”

Grande desenvolvimento

A atriz reconheceu, no entanto, que Meredith teve muitas mudanças ao longo de seu desenvolvimento.

“Com as séries, os produtores não sabem realmente para onde estão indo. Shonda Rhimes claramente tinha uma ideia para os arcos dos personagens, mas como Grey’s Anatomy está durando tanto tempo, a série precisa crescer com os personagens.”

A atriz concluiu: “Estou 15 anos mais velha. Sou mais forte do que era antes. Evolui naturalmente. Os escritores me conhecem. Todos eles me viram crescendo. Encontramos nossas vozes juntos.”

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.