A franquia de The Walking Dead passa por grande indefinição por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). A série principal não exibiu o capítulo final da 10ª temporada e as séries derivadas estão sem uma data oficial de estreia.

O certo é que as exibições podem demorar. No caso da nova derivada, The Walking Dead: World Beyond, a AMC se pronunciou sobre uma previsão de estreia.

Ao The Hollywood Reporter, Ed Carroll, representante da AMC, declarou que World Beyond deve chegar apenas no último trimestre de 2020. Assim, os fãs não devem esperar uma estreia antes de outubro.


World Beyond seria exibida a partir de abril. Agora, a 6ª temporada de Fear the Walking Dead deve chegar antes que a nova derivada.

“Estamos trabalhando na pós-produção. Isso será preparado. Nós temos uma nova série, chamada Soulmates, que será exibida na segunda metade do ano. E nós vamos antecipar alguns episódios da 6ª temporada de Fear the Walking Dead para segunda metade do ano também”, declarou o representante.

Como citado antes, apesar da previsão, as séries seguem sem datas oficiais. Outro ponto é que a 11ª temporada de The Walking Dead pode não chegar em 2020 se essa situação continuar.

Nova série de The Walking Dead

The Walking Dead: World Beyond causa muita curiosidade entre os fãs da franquia. A derivada, a segunda, promete responder perguntas sobre Rick Grimes, que deixou o seriado principal na 9ª temporada.

World Beyond apresentará uma nova colônia de sobreviventes. Nela, estará a primeira geração de jovens que cresceram no apocalipse zumbi.

O elenco tem nomes como Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Silas (Hal Cumpston), Elton (Nicolas Cantu), Felix (Nico Tortorella) e Huck (Annet Mahendru).

World Beyond segue sem uma data oficial de estreia.

O mesmo vale para exibição do capítulo final da 10ª temporada de The Walking Dead. A data do episódio ainda não foi revelada.