Séries

Erro bizarro de Amy é descoberto em The Big Bang Theory

Embora The Big Bang Theory tenha terminado no ano passado após 12 temporadas, muitos fãs estão reassistindo os episódios – e encontrando algumas incosistências de roteiro neles.

Uma fã observadora foi para os fóruns de discussão quando viu uma inconsistência estranha com Amy depois que ela se tornou membro do elenco principal.

No episódio da temporada nove, The Separation Oscillation, os roteiristas pareciam esquecer uma parte importante de sua personagem quando Sheldon alegou que havia participado de patinação no gelo.

Erro de roteiro

O fã disse: “Sheldon está devolvendo o cachecol de Amy e diz: ‘Você usava na noite em que patinamos no gelo, lembra-se?’.

Amy responde: ‘Você quer dizer na noite em que eu andei de patinação no gelo e você estava no trilho pesquisando sintomas de hipotermia no Google?'”

No estilo clássico de The Big Bang Theory, a tentativa de Sheldon em um momento romântico é rapidamente desviada por um lembrete de sua disposição nerd.

No entanto, o post apontou como esse momento se manifesta diante de um traço de caráter fundamental para Amy estabelecido na temporada anterior.

“Mas no episódio 8-12, The Space Probe Disintegration, Amy afirma que não pode patinar no gelo porque tem tornozelos frágeis de maneira não natural.”

Embora Amy possa ter coragem de dar uma passada suave no skate, é improvável que ela tenha superado seus tornozelos fracos no breve intervalo de tempo entre a oitava e a nona temporada.

Enquanto o programa continuava por impressionantes 12 temporadas, os espectadores de longa data esperavam um certo nível de esquecimento por parte dos roteiristas.

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos no Brasil pelo canal Warner, e tmabém estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.